LIMPEZA DOS RESERVATÓRIOS | Semana De 11/07 A 15/07

LIMPEZA DOS RESERVATÓRIOS | Semana de 11/07 a 15/07

Semae segue executando a limpeza periódica dos reservatórios de água do município. Este serviço é fundamental para garantir a potabilidade da água tratada e entregue à população.

A normalização do abastecimento nas regiões atingidas deve ocorrer ao longo da noite seguinte à limpeza. Em caso de chuva forte, o serviço poderá ser cancelado.

Confira a programação dessa semana:

11/07 – Reservatórios Lago São Borja
Início: 7h
Término: 18h

Região desabastecida: zonas alta e baixa do Lago São Borja

12/07 – Reservatórios da Vila Duque (R1)
Término: 21h

Região desabastecida: Vila Duque, Duque Velha, São João Batista, Otacília, Tereza, Esperança, Unisinos e partes do Jardim América, Morro do Espelho, Cristo Rei e Padre Reus. Zona industrial da avenida São Borja, Loteamento Monte Blanco e parte baixa da Vila Nova (Loteamento Solar)

13/07 – Reservatório Vila Duque (R1)
Início: 5h
Término: 18h

Região desabastecida: zona alta da Vila Duque