skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
DRENAGEM URBANA | Início Das Obras Na Cohab Feitoria

DRENAGEM URBANA | Início das obras na Cohab Feitoria

A semana iniciou com a substituição da rede de esgoto na avenida Albino Timm, esquina com a rua Cingapura, no bairro Cohab Feitoria. Após a vistoria no final de semana, a equipe do Semae deu início, nesta segunda-feira (12), ao processo de troca da tubulação da rede de esgoto e de revisão das bocas de lobo no local, que é a parte mais baixa da avenida, entre duas elevadas na via.

De acordo com o gerente de Manutenção de Esgoto, Josnei Barcelos, a rede de esgoto pluvial atual não comporta a vazão de água da chuva. Por essa razão, a tubulação está sendo substituída. “Nós estamos fazendo a substituição, vamos fazer duas novas bocas de lobo. Depois a gente liga na galeria, para terminar com os alagamentos naquela altura da via”, afirma.

O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, acompanhou de perto o início do trabalho de substituição da rede e conversou com os moradores do local. “Com certeza, nós vamos dar tranquilidade às pessoas para que a água não entre mais nas suas residências. O Semae está presente nas comunidades, fazendo aquilo que é de sua competência”.

Fotos: Chico Júnior

 

Assista o vídeo e saiba mais:

Back To Top

Send this to a friend