skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
PARCERIA | Semae E Apae Renovam Convênio

PARCERIA | Semae e Apae renovam convênio

? Digue Cardoso | Comunicação Semae

Com o objetivo de viabilizar projetos, o Semae e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Leopoldo renovaram o termo de convênio que permite a doação à instituição a partir da fatura de água.

De forma simples, o usuário do Semae autoriza o valor a ser acrescido em sua conta e destinado à Apae.

Conforme a diretora administrativa da Associação, Ana Lúcia Araujo Eggers, convênios, parcerias, projetos, eventos e doações são de extrema importância para a instituição. “É graças a cada uma destas ações que conseguimos atender diariamente 292 pessoas com deficiência, ofertando gratuitamente atendimentos clínicos nas áreas da estimulação precoce, de zero a quatro anos de idade, até idosos. Contamos também com Escola de Educação Especial e Grupos de Convivência. São 49 funcionários e nada seria possível sem as parcerias que firmamos”, explica.

Segundo o diretor-geral do Serviço Municipal de Água e Esgotos, Anderson Etter, a doação pode partir de R$ 1. O usuário decide quanto quer doar e também quando, podendo suspender o repasse a qualquer momento.

“Esta é uma iniciativa que busca apoio para a continuidade das atividades da Apae. O Semae, reconhecendo a importância dos serviços prestados pela instituição, soma-se mais uma vez à sensibilização da comunidade leopoldense.

Para autorizar a doação, o usuário deve enviar um e-mail para atendimento@semae.rs.gov.br, informando seu nome, número de matrícula, endereço completo e valor a ser doado para a Apae.

 

✍? Daiane Pires | Jornalista | MTb 15.127

Back To Top

Send this to a friend