Semana Da Água De São Leopoldo Encerra Com Saldo Positivo

Semana da Água de São Leopoldo encerra com saldo positivo

Mais de 3 mil estudantes participaram da XXI Semana Interamericana da Água. O evento, que ocorreu em várias cidades do Rio Grande do Sul, teve sua edição em São Leopoldo encerrada ontem à tarde no Centro de Eventos. De acordo com o diretor-geral do Semae, Márcio Rubert, o evento alcançou seu objetivo. “Foi um sucesso, agora a meta para o próximo ano é aumentar ainda mais o número de estudantes alcançados. Queremos chegar a 5 mil alunos”, frisou ele.

O encerramento contou com apresentações dos alunos do Programa Mais Educação da Escola Municipal Castro Alves e da banda da Escola Municipal Maria Gusmão Britto. Também teve o show Planetinha Saúde de Beto Herrmann. A cerimônia ainda contou com a presença do prefeito em exercício, Brasil Oliveira, e representantes da ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária. A realização do evento em São Leopoldo foi promovida pelo Semae em parceria com a ABES e com o apoio da prefeitura municipal.