skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Lança Campanha Que Oferece Descontos Especiais

Semae lança campanha que oferece descontos especiais

A partir dessa quinta-feira, 4, o Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae), lança campanha que oferece condições especiais de pagamento onde o usuário poderá obter até 100% de descontos na multa e juros. “É uma forma de o usuário ficar em dia com a autarquia em que ambos serão beneficiados”, destaca Gerson Luis de Borba, diretor do Semae.

O desconto foi obtido através da Lei nº 7891 de 26 de junho de 2013. Conforme o documento, o cliente que pagar à vista até 30 de setembro terá desconto de 100% na multa e juros; até 31 de outubro, 80%; e até 30 de dezembro, 60%. Para as categorias residencial e residencial social o parcelamento da dívida pode ser em até 60 vezes, com vencimento até 30 de dezembro.”Esperamos a adesão de nossos clientes porque além de sanarem suas dívidas ajudam o Semae a aumentar os seus recursos”.

Gerson acredita que a campanha vai gerar também, um aumento da receita, proporcionando maiores investimentos em obras no saneamento básico da cidade. “São obras que trarão melhorias tanto no abastecimento de água quanto no tratamento de esgoto em São Leopoldo”. Durante o período da campanha o Semae terá um horário especial de atendimento. Funcionará das 7h 30 às 18h 30.

Back To Top

Send this to a friend