skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Recebe Homenagem No Aniversário Da Rádio + Independência

Semae recebe homenagem no aniversário da Rádio + Independência

O Semae foi homenageado nesta terça-feira (7), no programa de aniversário da Rádio + Independência como uma das quatro primeiras empresas apoiadoras do grupo de comunicação. A autarquia recebeu uma placa comemorativa, alusiva ao primeiro ano da rádio. Representando a autarquia em nome do diretor-geral, Ary Moura, o assessor de Comunicação e Marketing, Francisco Júnior, falou sobre a importância do incentivo à imprensa, destacando a qualidade do trabalho realizado pelo Semae.

“O Semae presta apoio não apenas à Rádio + Independência, mas a outros grupos de mídia também. São lugares onde a comunidade pode se expressar e falar sobre São Leopoldo. Dessa forma, também, conseguimos mostrar o valor do serviço público e de qualidade”, destaca Júnior. Na oportunidade, também foi mencionada a campanha que a autarquia realiza desde o início do ano – Água Bem Tratada, Vida Bem Cuidada, na qual os protagonistas foram os servidores da autarquia e seus familiares, além dos jogadores do clube local, o Aimoré, com o objetivo de dar uma realidade maior à campanha e valorizar as pessoas de São Leopoldo. 

O diretor-geral, Ary Moura, agradeceu a lembrança dos parceiros da rádio e lembrou que o Semae é uma referência no tratamento de água e esgoto para outras cidades. “O Semae é um importante parceiro das mídias locais, que são espaços onde podemos falar sobre a nossa cidade, sobre a nossa autarquia que é um patrimônio de São Leopoldo, pelo qual devemos nos orgulhar. Recentemente, recebemos visitas de comitivas de Bagé e Santana do Livramento, para conhecer o trabalho que fazemos. As outras autarquias ficaram impressionadas com nossos números. O Semae caminha com saúde financeira para fazer as obras estruturantes necessárias e realizar um trabalho ainda mais significativo para os leopoldenses”, afirma.

[Texto: Amanda Krohn | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 / Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom/Semae]
Back To Top

Send this to a friend