GUARDIÕES DA ÁGUA | Inscrições Abertas Em Novo Edital

GUARDIÕES DA ÁGUA | Inscrições abertas em novo edital

As inscrições para participar do Projeto de Educação Ambiental do Semae, Guardiões da Água, abrem nessa terça-feira (10), e permanecerão abertas até o dia 23 de agosto às 17h.

Com o objetivo de incluir São Leopoldo na Agenda Mundial dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para 2030, o projeto irá promover diversas oficinas sobre educação ambiental junto a escolas, bibliotecas comunitárias, associações de moradores, e diversos outros espaços.

Para participar, o candidato deve entregar a documentação exigida no edital no protocolo da sede administrativa do Semae (Rua João Neves da Fontoura, 811), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.
Estão disponíveis vagas de educomunicador, fotografia, audiovisual, música, graffiti, muralismo, educador musical, educador infantil e educador ambiental.

A lista dos pré-selecionados será divulgada no site da prefeitura no dia 30 de agosto, e o resultado final estará disponível no dia 6 de setembro. Demais informações podem ser encontradas no edital de chamada pública, disponível no site da prefeitura.
[Texto: Amanda Krohn | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 / Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom/Semae]