Diretor Participa De Reunião Da ASSEMAE-RS, Em Caxias Do Sul

Diretor participa de reunião da ASSEMAE-RS, em Caxias do Sul

O diretor-geral, Daniel Daudt Schaefer, e o assessor de gestão organizacional do Semae, Luiz Gustavo da Silva, participaram da reunião da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento Regional RS (ASSEMAE-RS), nesta quarta-feira (20), na unidade do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Caxias do Sul.

Com a presença do presidente da ASSEMAE nacional, Aparecido Hojaij, foram discutidos assuntos relativos aos preparativos para a realização da 46ª Assembleia Nacional da Assemae, que acontece em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, entre os dias 16 e 19 de maio.

Na conversa, as formas de participação e rateio de custos de estandes no evento, deliberação sobre a realização do 2º Seminário Desafios do Saneamento, a ser realizado em novembro de 2016, e outros temas referentes a problemas comuns e ações que a ASSEMAE-RS deve priorizar para o fortalecimento dos serviços municipais de saneamento.

A reunião foi coordenada pelo atual presidente da ASSEMAE RS, Álvaro Alencar (diretor-geral da Comusa – Novo Hamburgo).

A Assemae-RS é formada pelos principais serviços municipais de saneamento do Estado:

* Comusa – Novo Hamburgo

* Dae – Santana do Livramento