skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Conclui Mais Uma Etapa Em Busca Da Eficiência

Semae conclui mais uma etapa em busca da eficiência

Depois do workshop  realizado nos dias 17, 18 e 19 de setembro e da apresentação de seus resultados no dia 2 de outubro, o Semae reuniu nessa segunda (15) e terça-feira (16) o grupo que coordena a busca da autarquia pelo Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS).

Orientados pelo consultor técnico do Comitê Nacional da Qualidade da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (CNQA) Carlos Schauff e pelo gerente de Processo e instrutor coordenador Rodolfo Candeia, os colaboradores estudaram as oportunidades de melhoria nos oito critérios avaliados pelo PNQS (liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados).

Com base no método MEGPlan, o Semae almeja a eficiência com a participação de toda a sua força de trabalho. Segundo o diretor-geral, Anderson Etter, a ação dessa semana encerrou o ciclo de autoavaliação da autarquia. “Estamos em uma fase preparatória, identificando os melhores cenários para nossos processos. Mas a partir de agora passam a ser efetivamente implantados projetos que, por fim, buscarão o melhor atendimento da comunidade de São Leopoldo, com garantia de aperfeiçoamento no serviço prestado”, explicou.

Back To Top

Send this to a friend