10/01/2018 - 18h05

Prefeita em exercício visita o Semae

A prefeita em exercício de São Leopoldo, Paulete Souto, participou na tarde dessa quarta-feira (10) da reunião da Junta Financeira do Semae. Na ocasião, Paulete acompanhou os procedimentos adotados pela Junta para organização dos pagamentos da autarquia.

Em seguida, guiada pelo diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, a prefeita vistoriou os trabalhos realizados na Casa de Bombas João Corrêa. Schwertner apresentou à Paulete o funcionamento do Sistema de Proteção Contra as Cheias de São Leopoldo. "É preciso, além do trabalho da nossa equipe, que haja conscientização dos moradores. Temos boias e crivos que protegem as bombas. Mesmo assim, como ocorreu essa semana, alguns objetos acabam parando nos rotores e danificando a estrutura", explicou o diretor. De acordo com Paulete, os leopoldenses precisam colaborar com o descarte correto do lixo. "São Leopoldo conta com coleta nas residências. Dar aos resíduos o destino certo é responsabilidade de todos. Isso garante melhorias na cidade e evita alagamentos em períodos de chuva", afirmou.

11/01/2018   Nota de esclarecimento

05/01/2018   Lixo é encontrado junto à Casa de Bombas