skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Novo Diretor Do Semae Se Apresenta Aos Servidores Da Autarquia

Novo diretor do Semae se apresenta aos servidores da autarquia

Na manhã de sexta-feira, 10 de junho, o diretor-geral, Geison Freitas, fez um pronunciamento de apresentação aos servidores da sede administrativa, no Centro de São Leopoldo. No ato, foi realizada uma homenagem às recentes perdas do vice-prefeito e ex-diretor, Ary Moura, e do ex-artífice operacional que trabalhava na ETE Vicentina, Gerinésio dos Santos.

O gestor agradeceu o empenho de cada servidor neste um ano e meio de gestão Ary Moura e tratou de tranquilizar o grupo para a sequência do trabalho. “Tudo o que o Ary Moura fez na vida foi trabalhar e assim seguiremos, com muito trabalho. Confio nos meus diretores, tanto quanto o Ary confiava, e tudo segue igual, sem alterações nas chefias”, destacou.

Geison Freitas ainda se colocou à disposição de cada um dos servidores para uma escuta ativa, no sentido de solucionar qualquer dificuldade ou mesmo evoluir nos processos da autarquia. “Assim como era com o Ary, o meu gabinete está aberto a quem queira me procurar por alguma necessidade ou iniciativa, assim como meu telefone está disponível a todos”, afirmou.

O atual diretor-geral do Semae assume a gestão com a responsabilidade de dar seguimento aos projetos estratégicos da autarquia, assim como ampliar os avanços estruturais no tratamento da água e do esgoto. “Tenho a confiança do prefeito Ary Vanazzi, tenho o aval do meu partido (PDT) e, não menos importante, para a sequência da administração, conto com cada um de vocês”, finalizou aos servidores.

Ao longo dos próximos dias, as visitas da Direção ocorrem nas demais unidades da autarquia.

[Texto: Sara Nedel Paz | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 | Ascom/Semae | Fotos: Sara Nedel Paz ]

Back To Top

Send this to a friend