29/10/2019 - 19h05

Atendimento em posto da Zona Leste é retomado pelo Semae

Foto: Thales Ferreira

Reinaugurado na sexta-feira (25), o Posto de Atendimento da Zona Leste do Semae passa a atender à comunidade a partir desta terça (29). A unidade, que está localizada na Avenida Feitoria, 5.685, coloca à disposição serviços de atendimento comercial como pedidos de ligação de água, desobstrução de esgoto, segunda via de fatura, parcelamento de dívida, solicitação de enquadramento na Tarifa Social, entre outros.

Durante o ato realizado na sexta, o presidente da Associação dos Empresários e Profissionais Liberais do Bairro Feitoria (Assemplife), Odinir de Zorzi, destacou a importância desta ação. "O prefeito Vanazzi vem abrindo todas as janelas que foram fechadas. Este posto de atendimento funcionando significa grandes benefícios para a comunidade da Feitoria, com mais um espaço e mais serviços à nossa disposição", comentou Zorzi.

O diretor-geral da autarquia, Nestor Schwertner, também comentou a decisão de retomar o atendimento na Seleste. "Este espaço foi desativado pela gestão anterior, ainda em 2015. É por saber que ele é um facilitador para os moradores da Feitoria, o maior bairro de São Leopoldo, que estamos aqui abrindo novamente as suas portas, colocando nossas equipes à disposição dos moradores desta grande região", disse Schwertner.

Em sua fala, o prefeito Ary Vanazzi falou da intenção de transformar o local em um ponto de referência da administração municipal na região. "Os espaços públicos precisam estar abertos e próximos da população. Temos que descentralizar os serviços e queremos que este seja um ponto de diálogo e de busca de soluções. Pretendemos usar este posto para atendimento da nossa Ouvidoria, para resolução de questões do IPTU e para o que mais for de interesse e necessidade dos moradores daqui", explicou.

O Posto de Atendimento da Zona Leste está aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

25/10/2019   Ponto facultativo | Dia do Servidor

24/10/2019   Semae e Prefeitura lançam o Programa de Substituição de Redes