03/09/2019 - 11h01

Isaura Maia conta com oficina do projeto Guardiões da Água

Foto: Digue Cardoso | Comunicação Semae

Presente em 33 pontos da cidade, o projeto Guardiões da Água também está na ONG Isaura Maia, no Arroio da Manteiga. O fotógrafo Tiago Greff é quem comanda as oficinas de fotografia.

SOBRE O PROJETO

O Guardiões da Água está em sua segunda edição. Neste ano, conta com a parceria da Secretaria de Cultura. São 11 oficineiros, atuando em sete áreas: Comunicação comunitária, Fotografia, Grafite, Literatura e Poesia, Música, Muralismo e Teatro. Com oficinas voltadas a práticas socioambientais e culturais, a atividade busca promover a participação cidadã em ações coletivas e fomentar a cultura no município a partir do debate sobre o saneamento, abordando os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

13/09/2019   Tratamento de água e esgoto é tema de palestra no Sesi

12/09/2019   Nota de esclarecimento

04/09/2019   Semae apresenta índices de sua recuperação econômico-financeira

20/08/2019   Semae e Prefeitura apresentam ações de melhoria para a região nordeste do município