28/06/2019 - 13h53

RESERVATÓRIOS | Limpeza programada

O Semae deu início nesta semana à limpeza programada de 29 reservatórios de água do município. O trabalho, que é feito anualmente, deve ser concluído até setembro, com acompanhamento da diretoria de Operação da autarquia.
A limpeza é feita por empresa terceirizada sob supervisão de técnicos do Semae e tem duração média de cinco horas, dependendo do tamanho do reservatório.
Segundo o diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, o cronograma foi estabelecido para gerar o menor impacto possível à população.
"A higienização é fundamental para a qualidade da água que entregamos. Em alguns casos haverá desabastecimento. Em outros, apenas oscilação da pressão. É importante que a comunidade fique atenta aos nossos canais de comunicação para acompanhar os comunicados e se programar também", explicou.

29/10/2019   Atendimento em posto da Zona Leste é retomado pelo Semae

25/10/2019   Ponto facultativo | Dia do Servidor