29/05/2019 - 10h00

Guardiões da Água promovem sarau na Escola Villa Lobos

Foto: Digue Cardoso

Nesta quarta-feira (29), o Semae e a Secretaria de Cultura e Relações Internacionais promoveram o primeiro sarau do projeto Guardiões da Água.
A atividade foi realizada na Escola Estadual de Ensino Médio Villa Lobos, que recebe semanalmente oficinas de Literatura e Poesia do projeto, ministradas pelo oficineiro "Mano Cascata".
Durante o dia, aproximadamente 200 alunos se envolveram nas ações no pátio da escola. O diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, e o secretário de Cultura e Relações Internacionais, Pedro Vasconcellos, participaram do encontro, que também contou com oficinas de fotografia e grafite, além de uma batalha de MCs.
Na ocasião, foi revelada à comunidade escolar a poesia que estampará as próximas faturas de água. Produzidos pelo aluno Renato Silveira, os versos passaram pela avaliação de uma comissão composta pela Secretaria de Cultura e poderão ser conferidos nas contas distribuídas no mês de junho.

13/09/2019   Tratamento de água e esgoto é tema de palestra no Sesi

12/09/2019   Nota de esclarecimento

04/09/2019   Semae apresenta índices de sua recuperação econômico-financeira

03/09/2019   Isaura Maia conta com oficina do projeto Guardiões da Água