03/05/2019 - 16h35

RGE emite nota sobre falta de comunicação ao Semae

Na tarde desta sexta-feira (3), a RGE emitiu nota à imprensa admitindo que não comunicou o Semae sobre a interrupção no fornecimento de energia à Estação de Tratamento de Água Imperatriz Leopoldina (ETA-002) na quarta-feira (1), feriado do Dia do Trabalhador. Leia o texto na íntegra a seguir ou no site da RGE (https://bit.ly/2Lva1pM):

Nota à imprensa

Com os objetivos de modernizar a rede de distribuição de energia e proporcionar melhoria no atendimento aos seus clientes, a RGE realizou nesta quarta-feira (01), uma grande obra no bairro Pinheiros, em São Leopoldo. A ação, que envolveu 33 equipes, num total de 146 profissionais envolvidos, impactou a distribuição de água do município devido à falta de energia na Estação de Tratamento de Água Imperatriz Leopoldina (ETA – 002).

A RGE reforça que lamenta o ocorrido e na manhã desta quinta-feira, 02 de maio, representantes da empresa, do SEMAE e da Prefeitura de São Leopoldo estiveram reunidos para tratar  da falta de comunicação da ação  ao SEMAE, o que acabou gerando transtornos a comunidade. Na ocasião, definiu-se que, para as próximas ações que possam impactar na distribuição de água no município, a equipe da RGE fará reunião prévia de planejamento junto ao SEMAE e Prefeitura, a fim de estabelecer uma comunicação mais efetiva detalhando datas e horários das ações.

​A RGE se coloca à disposição para eventuais dúvidas.

13/09/2019   Tratamento de água e esgoto é tema de palestra no Sesi

12/09/2019   Nota de esclarecimento

04/09/2019   Semae apresenta índices de sua recuperação econômico-financeira

03/09/2019   Isaura Maia conta com oficina do projeto Guardiões da Água