14/03/2019 - 18h23

Semae abre espaço para debate e reflexão no Dia da Mulher

Em atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher, o Semae reuniu 70 colaboradoras da autarquia. O encontro, realizado junto à Estação de Tratamento de Água Imperatriz Leopoldina (ETA-002), contou a presença da vice-prefeita de São Leopoldo, Paulete Souto; da coordenadora do Centro Jacobina, Ana Cláudia Pinheiro; e do diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner.

Em sua fala, Schwertner destacou que o 8 de março é um dia de luta. "Todos nós precisamos buscar juntos a igualdade. Mais do que flores, as mulheres merecem respeito em todas as áreas de suas vidas", declarou.
Depois da abertura oficial, o grupo teatral Movidos pela arte, da Vilá Brás, e a cantora Luciane Linck — acompanhada do músico Vagner Rodrigues —, fizeram suas apresentações. Em seguida, foram debatidos o papel, os direitos e as conquistas da mulher na sociedade.

26/06/2019   Semae realiza segunda edição do projeto Voz da Experiência

25/06/2019   Semae e UFRGS assinam convênio