Links / Banco de Notícias

01/03/2019 - 16h42

Unidade móvel passa a contar com mais serviços

Após a implantação de seu novo sistema comercial em janeiro, o Semae passou a oferecer ainda mais serviços em sua unidade móvel de atendimento. 

O projeto, iniciado em abril do ano passado, já percorreu diferentes bairros do município, sempre em busca de aproximação entre os cidadãos e autarquia.

Segundo o diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, o objetivo da ação é descomplicar o acesso. "A gente quer que a unidade móvel seja uma extensão do nosso setor de atendimento. Trabalhamos para que as pessoas consigam resolver perto de casa as demandas que levariam para o balcão da nossa unidade comercial no centro da cidade", explica.

Nos atendimentos da unidade móvel, é possível emitir segunda via de faturas, atualizar o cadastro, realizar parcelamento de dívidas, solicitar ligação de água e esgoto, encaminhar inclusão na Tarifa Social e verificar o andamento de solicitações.

Na página do Semae no Facebook (www.facebook.com/semaesl) é possível acompanhar o calendário de atendimentos.

Últimas Noticías

09/05/2019   ALERTA DE TEMPORAIS EM SÃO LEOPOLDO

03/05/2019   RGE emite nota sobre falta de comunicação ao Semae

01/05/2019   Semae acionará RGE junto à agência reguladora

01/05/2019   Comunicado

27/04/2019   Nota de esclarecimento

Notícias SEMAE

Utilize esta página para pesquisar nosso banco de dados de notícias

Nível do Rio dos Sinos

* Medição realizada às 7 horas no ponto de captação do Semae.

Ligação Gratuita 0800 510 2910

Unidade de Atendimento

  • SEMAE - Centro

    Rua João Neves da Fontoura, 811 - Centro