04/02/2019 - 17h32

Novo caminhão para ajudar nos serviços nas redes de esgoto

Na manhã desta segunda-feira, 04, na sede da zona norte do Semae, no bairro Scharlau, ocorreu o ato de entrega de um caminhão para a Diretoria de Manutenção de Esgotos. O veículo de porte médio com cabine suplementar e carroceria aberta em madeira será utilizado para serviços de manutenção relativos ao esgotamento sanitário como consertos de rede, ligações de esgoto, erosões, entre outros.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, o diretor-geral do Semae, Nestor Pedro Schwertner, o diretor de Manutenção de Esgotos do Semae, Alvaro Ribeiro de Oliveira, além de funcionários da autarquia.

“Com esta aquisição, poderemos ampliar nossos serviços e melhorar o atendimento, ampliando nossa capacidade de atender as demandas da população”, explicou Schwertner. O prefeito Vanazzi lembrou que no final de 2017 o Semae renovou a frota de veículos utilitários, fator que trouxe diminuição nos custos de manutenção dos automóveis da autarquia. “Apesar das críticas, foi um acerto, pois com a renovação da frota tivemos mais economia e qualificação do serviço. Nosso objetivo é zelar pelo patrimônio público”, salientou Vanazzi.

O investimento para a compra do veículo foi de R$ 187 mil, com recursos próprios do Semae e oriundo do ressarcimento do seguro de um caminhão que foi furtado em 2017.

17/04/2019   Horário de atendimento no feriado de Páscoa

17/04/2019   Semae é certificado pela ABES

13/04/2019   Nota de esclarecimento

12/04/2019   Vem pra praça neste sábado