Links / Banco de Notícias

04/02/2019 - 17h32

Novo caminhão para ajudar nos serviços nas redes de esgoto

Na manhã desta segunda-feira, 04, na sede da zona norte do Semae, no bairro Scharlau, ocorreu o ato de entrega de um caminhão para a Diretoria de Manutenção de Esgotos. O veículo de porte médio com cabine suplementar e carroceria aberta em madeira será utilizado para serviços de manutenção relativos ao esgotamento sanitário como consertos de rede, ligações de esgoto, erosões, entre outros.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, o diretor-geral do Semae, Nestor Pedro Schwertner, o diretor de Manutenção de Esgotos do Semae, Alvaro Ribeiro de Oliveira, além de funcionários da autarquia.

“Com esta aquisição, poderemos ampliar nossos serviços e melhorar o atendimento, ampliando nossa capacidade de atender as demandas da população”, explicou Schwertner. O prefeito Vanazzi lembrou que no final de 2017 o Semae renovou a frota de veículos utilitários, fator que trouxe diminuição nos custos de manutenção dos automóveis da autarquia. “Apesar das críticas, foi um acerto, pois com a renovação da frota tivemos mais economia e qualificação do serviço. Nosso objetivo é zelar pelo patrimônio público”, salientou Vanazzi.

O investimento para a compra do veículo foi de R$ 187 mil, com recursos próprios do Semae e oriundo do ressarcimento do seguro de um caminhão que foi furtado em 2017.

Últimas Noticías

17/04/2019   Horário de atendimento no feriado de Páscoa

17/04/2019   Semae é certificado pela ABES

13/04/2019   Nota de esclarecimento

12/04/2019   Vem pra praça neste sábado

04/04/2019   Curso de controle de perdas de água segue até sexta em São Leopoldo

Notícias SEMAE

Utilize esta página para pesquisar nosso banco de dados de notícias

Nível do Rio dos Sinos

* Medição realizada às 7 horas no ponto de captação do Semae.

Ligação Gratuita 0800 510 2910

Unidade de Atendimento

  • SEMAE - Centro

    Rua João Neves da Fontoura, 811 - Centro