Links / Banco de Notícias

25/01/2019 - 21h53

Semae e moradores buscam juntos melhorias para a Vila Nova

Na noite desta quinta-feira (24), representantes do Semae participaram de uma reunião da Associação de Moradores da Vila Nova. A autarquia colhe informações para implementar melhorias no bairro.

Durante o encontro, o diretor de Manutenção Hidráulica e Eletroindustrial, Everson Gardel, informou que uma nova adutora está sendo implantada na região. Segundo ele, a obra garantirá maior vazão e normalidade no abastecimento de água. A diretora de Operações do Semae, Viviane Feijó; o diretor Comercial e de Finanças, Clairton da Fé; o assessor de Gestão Organizacional, Anderson Etter; e o assessor de Relações Institucionais, Rafael Pazinato, também participaram da reunião.

Em sua fala, o diretor-geral da autarquia, Nestor Schwertner, colocou-se à disposição da comunidade e registrou as ações já realizadas na Vila Nova. Moradores e autarquia já preparam encontros e ações conjuntas. E de acordo com Schwertner, é possível traçar um comparativo positivo com relação aos anos anteriores. "Sabemos que ainda temos duas ruas com maior frequência de desabastecimento no bairro. Mas é preciso dizer também que a água falta com menor frequência, em episódios de falta de energia como no temporal do mês de dezembro, por exemplo. E mais: quando falta, a recuperação é muito mais rápida. Estudamos a região e investimos aqui. Vamos continuar investindo para melhorar nosso serviço", disse.

 

 

Últimas Noticías

17/04/2019   Horário de atendimento no feriado de Páscoa

17/04/2019   Semae é certificado pela ABES

13/04/2019   Nota de esclarecimento

12/04/2019   Vem pra praça neste sábado

04/04/2019   Curso de controle de perdas de água segue até sexta em São Leopoldo

Notícias SEMAE

Utilize esta página para pesquisar nosso banco de dados de notícias

Nível do Rio dos Sinos

* Medição realizada às 7 horas no ponto de captação do Semae.

Ligação Gratuita 0800 510 2910

Unidade de Atendimento

  • SEMAE - Centro

    Rua João Neves da Fontoura, 811 - Centro