04/12/2018 - 09h29

Semae realiza manutenção programada nesta quarta (5)

O Semae informa que, nessa quarta-feira (5), realizará uma manutenção programada nas motobombas que abastecem o reservatório do Bairro Scharlau e do Parque Campestre.

O serviço terá início às 8 horas, com previsão de término para as 14 horas. O bombeamento terá que ser totalmente desligado. Por isso, haverá falta de água nos seguintes locais:

Scharlau, Jardim Viaduto, Jardim Fênix, Santos Dumont, Parque Sinuelo, Bom Fim, parte da Brás, Vilas Elza, Berger, Brasília, Glória, Três Marias, Vila União, Parque Itapema, Parque Panorama, Hohendorff, Santa Helena e Santo Augusto. Além de: Baum, Jardim Luciana, Boa Vista e Tancredo Neves.

O abastecimento será normalizado gradativamente entre o final da tarde e a noite.

19/03/2019   Semae localiza vazamento em adutora e estabiliza abastecimento da região norte

18/03/2019   Guardiões da Água: Semae e Secult lançam projeto com oficinas para toda a cidade

18/03/2019   Semae implanta projeto para disseminação de conhecimento

14/03/2019   Semae abre espaço para debate e reflexão no Dia da Mulher