04/12/2018 - 09h29

Semae realiza manutenção programada nesta quarta (5)

O Semae informa que, nessa quarta-feira (5), realizará uma manutenção programada nas motobombas que abastecem o reservatório do Bairro Scharlau e do Parque Campestre.

O serviço terá início às 8 horas, com previsão de término para as 14 horas. O bombeamento terá que ser totalmente desligado. Por isso, haverá falta de água nos seguintes locais:

Scharlau, Jardim Viaduto, Jardim Fênix, Santos Dumont, Parque Sinuelo, Bom Fim, parte da Brás, Vilas Elza, Berger, Brasília, Glória, Três Marias, Vila União, Parque Itapema, Parque Panorama, Hohendorff, Santa Helena e Santo Augusto. Além de: Baum, Jardim Luciana, Boa Vista e Tancredo Neves.

O abastecimento será normalizado gradativamente entre o final da tarde e a noite.

15/12/2018   Falta de energia elétrica compromete o abastecimento de água

13/12/2018   Manifesto em Defesa do Saneamento Público é divulgado pelo Semae

10/12/2018   Manutenção com interrupção no abastecimento nesta terça-feira (11)

10/12/2018   Trabalhos da Mostra dos Monstros são premiados