01/12/2018 - 18h51

Semae firmará parceria com o Centro Medianeira

Nessa sexta-feira (30), o diretor-geral do Semae, Anderson Etter, recebeu a visita de representantes do Centro Medianeira. As gestoras da organização sem fins lucrativos, Renata Rodrigues e Letícia Muniz, iniciaram a formalização de um convênio que, em breve, deve ser assinado com a autarquia. A parceria permitirá que os usuários do Serviço Municipal de Água e Esgotos contribuam com o Centro a partir de uma contribuição descontada na fatura mensal de água.
Segundo o diretor-geral, o Planejamento Estratégico do Semae também inclui as demandas sociais da comunidade leopoldese. "Mais do que oferecer um serviço público de qualidade, queremos contribuir para o avanço de São Leopoldo. Nossas metas já abrangem a promoção do preço justo a partir da Tarifa Social, mas estamos dispostos a acolher e auxiliar projetos como o do Centro Medianeira", afirmou.
O Centro Medianeira completou 60 anos em julho, com atendimentos voltados para crianças e jovens com idades de 6 a 17 anos, em turno inverso ao escolar. São duas unidades: Centro e Campina. Oficinas de costura, artesanato, artes e esportes estão entre as atividades ofertadas.

15/12/2018   Falta de energia elétrica compromete o abastecimento de água

13/12/2018   Manifesto em Defesa do Saneamento Público é divulgado pelo Semae

10/12/2018   Manutenção com interrupção no abastecimento nesta terça-feira (11)

10/12/2018   Trabalhos da Mostra dos Monstros são premiados