28/11/2018 - 17h40

Semae realiza II Semana da Consciência Negra

Com a palestra Racismo Institucional no século XXI, o procurador do Estado do Rio Grande do Sul Jorge Luís Terra da Silva abriu os debates da II Semana da Consciência Negra do Semae.
Na ocasião, o diretor-geral da autarquia, Anderson Etter, destacou a importância da reflexão proposta. "Na conjuntura em que o o nosso País se encontra, a discussão histórica sobre o dia 20 de novembro ganha ainda mais força. Em tempos que tentam renovar os preconceitos, colocamo-nos como resistência", afirmou.
Desta vez, as atividades foram descentralizadas e contaram com rodas de conversa na Associação dos Funcionários do Semae, na ETA-002, no Jardim América, no Centro e na Zona Norte.
Os colaboradores também participaram do CineCultura, com exibição do filme O Grande Desafio (2007), e da 11ª edição dos Jogos de Futebol do Grupo Canela Preta, em Canoas.

15/12/2018   Falta de energia elétrica compromete o abastecimento de água

13/12/2018   Manifesto em Defesa do Saneamento Público é divulgado pelo Semae

10/12/2018   Manutenção com interrupção no abastecimento nesta terça-feira (11)

10/12/2018   Trabalhos da Mostra dos Monstros são premiados