Links / Banco de Notícias

30/10/2018 - 12h10

Tem início a 17ª SIPAT do Semae

Começou nessa segunda-feira (29) e segue até quinta (1) a 17ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Semae. A abertura da programação, realizada na Praça 20 de Setembro, foi alusiva ao Dia do Servidor Público – comemorado no domingo (28) – e contou com a presença de colaboradores da autarquia e também da Prefeitura.

Na ocasião, a secretária municipal de Administração, Angélica Severo, representou o prefeito Ary Vanazzi. O presidente da Associação dos Funcionários do Semae, Everson Gardel, o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Rafael Pazinato, e o diretor-geral da autarquia, Anderson Etter, cumprimentaram os colaboradores pela passagem de seu dia. Em sua fala, Etter comentou a importância da descentralização da programação. "Historicamente começamos a SIPAT no pátio da nossa unidade do Jardim América. Dessa vez, oportunamente, estamos na praça. É a partir daqui que faremos as reflexões sobre a prevenção dos acidentes de trabalho, mas também a defesa do serviço público de saneamento", salientou.

Ainda durante a manhã de ontem, funcionários do Semae puderam fazer um treino funcional com os instrutores da academia Cross Tractor Training e testes rápidos de glicose e pressão, oferecidos pela Secretaria de Saúde. Eles também assistiram à apresentação Ruídos, de Leopoldo da Rosa. À tarde, a Associação dos Funcionários sediou a palestra Saúde e Segurança no Trabalho. Nessa terça e quarta-feira a saúde mental será tema dos debates. Também será realizado o CineCIPA, com exibição do filme Os 33. O encerramento ocorrerá na quinta-feira (1) com trilha e almoço no Parque Imperatriz.

Últimas Noticías

23/07/2019   Semae exige que terceirizada cumpra prazos contratuais em execução de serviços

22/07/2019   Nota de esclarecimento

19/07/2019   TRÂNSITO | Manutenção

17/07/2019   FESTIVAL DE MÚSICA | Classificadas

15/07/2019   Começam os trabalhos de desenvolvimento do Plano Diretor de Drenagem Urbana de São Leopoldo

Notícias SEMAE

Utilize esta página para pesquisar nosso banco de dados de notícias

Nível do Rio dos Sinos

* Medição realizada às 7 horas no ponto de captação do Semae.

Ligação Gratuita 0800 510 2910

Unidade de Atendimento

  • SEMAE - Centro

    Rua João Neves da Fontoura, 811 - Centro