28/09/2018 - 17h50

Trabalho conjunto é realizado na região nordeste

Na tarde dessa sexta-feira (28), o Semae e as Secretarias de Habitação e Obras promoveram mais uma ação para preservação do sistema de contenção de cheias do município.

A limpeza da vala localizada na região nordeste mobilizou equipes da autarquia e das duas secretarias.

O prefeito Ary Vanazzi; a secretária de Habitação, Karina Rodrigues; o secretário de Obras, Geraldo Passos; e o diretor-geral do Semae, Anderson Etter, acompanharam os trabalhos. "Essa é uma atividade programada, que integra nosso plano de recuperação do sistema de drenagem e tem resultado efetivo na prevenção dos históricos alagamentos que São Leopoldo enfrentava", explicou Etter.

O Arroio Cerquinha, o Arroio Gauchinho e a chamada Vala do Sopão também receberam a limpeza este ano, otimizando a drenagem de diferentes regiões da cidade.

15/12/2018   Falta de energia elétrica compromete o abastecimento de água

13/12/2018   Manifesto em Defesa do Saneamento Público é divulgado pelo Semae

10/12/2018   Manutenção com interrupção no abastecimento nesta terça-feira (11)

10/12/2018   Trabalhos da Mostra dos Monstros são premiados