29/08/2018 - 16h42

Semae executa obra de melhoria na Zona Leste

O programa de eficiência hidroenergética Semae Sustentável chega ao seu segundo ciclo com intervenções que vão beneficiar os Bairros Campestre, Vila Nova e Parque Recreio.

Segundo o diretor-geral da autarquia, Anderson Etter, os históricos problemas de abastecimento de água devem ser sanados. "A obra está sendo feita com equipe e recursos próprios do Semae, o que fortalece nosso posicionamento quanto à defesa do saneamento público", declarou.

Já o diretor de Manutenção Hidráulica e Eletroindustrial, Everson Gardel, projeta que os dois novos quilômetros de rede de água afetarão positivamente toda a Zona Leste de São Leopoldo.

Confira detalhes da obra no vídeo. Clique aqui para assistir.

18/01/2019   Semae e Prefeitura firmam termo de coperação técnica com a RGE

16/01/2019   Níveis baixos nos reservatórios da Zona Norte

14/01/2019   Saiba como economizar água

11/01/2019   Semae e Prefeitura dão início à Campanha de Verão em São Leopoldo