09/08/2018 - 19h30

Setorização no Bairro Santo André e na Vila Born

O Semae informa que, a partir da meia-noite, haverá desabastecimento de água no Bairro Santo André e na Vila Born. Equipes trabalharão na madrugada em uma ação de setorização na região – o que deve garantir menos vazamentos e manutenções de rede, além da normalização do índice de pressão. As seguintes ruas serão afetadas: Francisco Ferreira Gomes, Benjamin Constant, Sabino Magalhães, Aires Córdova, Vacaria, Américo Moreira, Vitorino Portela, Jorge Reis, Caio Miranda, Rodolfo Campani, Manoel Moura, Canabarro, Arthur Manoel Scheffer, Tarcílio Nunes, Guaporé, Alta Tensão, Rio Pardo, Lajeado, Dom Pedrito, Encantado, Venâncio Aires, Lagoa Vermelha, Livramento, Santa Cruz, Onir Schardong, Sapucaia do Sul,  Costa do Marfim e João Paulo, além das Ruas J, O e P. A normalização deve ocorrer pelas 6 horas da manhã dessa sexta-feira (10).

15/12/2018   Falta de energia elétrica compromete o abastecimento de água

13/12/2018   Manifesto em Defesa do Saneamento Público é divulgado pelo Semae

10/12/2018   Manutenção com interrupção no abastecimento nesta terça-feira (11)

10/12/2018   Trabalhos da Mostra dos Monstros são premiados