09/08/2018 - 19h30

Setorização no Bairro Santo André e na Vila Born

O Semae informa que, a partir da meia-noite, haverá desabastecimento de água no Bairro Santo André e na Vila Born. Equipes trabalharão na madrugada em uma ação de setorização na região – o que deve garantir menos vazamentos e manutenções de rede, além da normalização do índice de pressão. As seguintes ruas serão afetadas: Francisco Ferreira Gomes, Benjamin Constant, Sabino Magalhães, Aires Córdova, Vacaria, Américo Moreira, Vitorino Portela, Jorge Reis, Caio Miranda, Rodolfo Campani, Manoel Moura, Canabarro, Arthur Manoel Scheffer, Tarcílio Nunes, Guaporé, Alta Tensão, Rio Pardo, Lajeado, Dom Pedrito, Encantado, Venâncio Aires, Lagoa Vermelha, Livramento, Santa Cruz, Onir Schardong, Sapucaia do Sul,  Costa do Marfim e João Paulo, além das Ruas J, O e P. A normalização deve ocorrer pelas 6 horas da manhã dessa sexta-feira (10).

14/08/2018   Manutenção do sistema Campestre/Orpheu

09/08/2018   Com 80% da obra pronta, nova ETE Vicentina deve ser concluída em outubro

03/08/2018   Serviço programado pode afetar abastecimento neste domingo

27/07/2018   Reunião da Regional RS da Assemae é realizada em São Leopoldo