03/08/2018 - 16h44

Serviço programado pode afetar abastecimento neste domingo

O Semae informa que neste domingo (5) fará um serviço programado na Estação de Tratamento de Água (ETA 001) localizada no Bairro São José. Os trabalhos terão início às 7 horas e a previsão é que sejam concluídos até às 13 horas.

Poderá haver desabastecimento de água do final da manhã até o início da noite de domingo nos Bairros Centro, Fião, São José, Rio Branco, São Miguel, Morro do Espelho, Jardim América, Cristo Rei, Padre Réus, São José, Vila Duque, Duque Velha, Batista, Otacília, Tereza, Esperança, Unisinos, Zona Industrial da Avenida São Borja, Loteamento Monte Blanco, Lago São Borja (Barreiras) e na parte baixa da Vila Nova (Loteamento Solar), Jardim Monte Carlo e Cohab Duque.

A total normalização do abastecimento deve ocorrer ao longo da madrugada de segunda-feira (6).

14/08/2018   Manutenção do sistema Campestre/Orpheu

09/08/2018   Setorização no Bairro Santo André e na Vila Born

09/08/2018   Com 80% da obra pronta, nova ETE Vicentina deve ser concluída em outubro

27/07/2018   Reunião da Regional RS da Assemae é realizada em São Leopoldo