20/07/2018 - 15h48

Escolas fazem visita guiada à Estação de Tratamento de Água do Semae

Sorteado para falar sobre as estações de tratamento da água na Feira de Ciências do Colégio Professor Gustavo Schreiber, um grupo de alunos do educandário visitou a Estação de Tratamento de Água (ETA) Imperatriz Leopoldina do Semae, onde acompanhou os processos de limpeza da água. A equipe de educação ambiental da autarquia também participou da feira da escola, realizada no sábado (14), para palestrar sobre as etapas do tratamento.

Ainda durante a semana, estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paul Harris também visitaram a ETA. Os encontros guiados podem ser agendados pelo email educacaoambiental@semae.rs.gov.br.

19/03/2019   Semae localiza vazamento em adutora e estabiliza abastecimento da região norte

18/03/2019   Guardiões da Água: Semae e Secult lançam projeto com oficinas para toda a cidade

18/03/2019   Semae implanta projeto para disseminação de conhecimento

14/03/2019   Semae abre espaço para debate e reflexão no Dia da Mulher