19/07/2018 - 11h20

Semae realiza Seminário de Planejamento Estratégico

Os mais de 400 colaboradores do Semae participaram na manhã dessa quarta-feira (18) do Seminário de Planejamento Estratégico, realizado no anfiteatro Padre Werner da Unisinos.

No encontro, o prefeito Ary Vanazzi foi representado pelo Secretário Geral de Governo, Marcel Frison, que enfatizou a integração dos planejamentos municipal e da autarquia.
A programação contou com a apresentação das diretrizes que integram o Planejamento Estratégico, desenvolvido desde o mês de dezembro por 40 lideranças do Semae. O diretor-geral, Anderson Etter, expôs as perspectivas e metas que guiarão o Serviço Municipal de Água e Esgotos até 2020 e pediu o engajamento da força de trabalho para a preservação do serviço público e o aperfeiçoamento das ações prestadas à comunidade leopoldense.
O diretor Comercial e de Finanças, Clairton Rodrigues da Fé, fez um balanço dos primeiros 18 meses dessa gestão, dando ênfase para a recuperação da credibilidade do Semae junto aos fornecedores.
Já o diretor de Manutenção Hidráulica e Eletroindustrial, Everson Gardel, apresentou aos funcionários os resultados do primeiro ciclo do Programa Semae Sustentável, que tem promovido a eficiência hidroenergética a partir da setorização da cidade e do controle das pressões de rede.
Por último, o diretor de Planejamento e Expansão, Julio Cesar Macedo, detalhou os investimentos realizados em obras relativas à água e ao esgotamento sanitário.
Na oportunidade, o diretor-geral da autarquia, Anderson Etter, destacou a importância de cada servidor para o cumprimento dos objetivos estabelecidos e, principalmente, para o melhor atendimento à população.

17/10/2018   Semae conclui mais uma etapa em busca da eficiência

16/10/2018   Semae alerta sobre furto de hidrômetros

11/10/2018   Feriado nessa sexta-feira (12)

10/10/2018   Comissão dos Amigos Voluntários do Semae comemora o Dia das Crianças com a Turma do Sopão