27/06/2018 - 13h30

Semae participa do Dia do Desafio

Na manhã dessa quarta-feira (27), os colaboradores do Semae participaram do Dia do Desafio, promovido pelo Sesc. O evento teve organização da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

No pátio da unidade da autarquia localizada no bairro Jardim América, eles participaram de uma aula de ginástica com professoras da academia leopoldense Power Fit.

Funcionários do Semae também arrecadaram pares de tênis, entregues ao Sesc – que fará a destinação dos calçados.

O Dia do Desafio é uma iniciativa que promove o incentivo à prática de atividades físicas com saúde, bem-estar e confraternização. Nesse ano, São Leopoldo compete com a cidade venezuelana de El Tocuyo.

18/09/2018   ETE Santo André / Tarcílio Nunes é reinaugurada

06/09/2018   Feriado da Independência

29/08/2018   Semae executa obra de melhoria na Zona Leste

28/08/2018   Assinado o contrato para início das obras do Complexo de Reservação do Distrito Industrial Arroio da Manteiga