27/06/2018 - 13h30

Semae participa do Dia do Desafio

Na manhã dessa quarta-feira (27), os colaboradores do Semae participaram do Dia do Desafio, promovido pelo Sesc. O evento teve organização da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

No pátio da unidade da autarquia localizada no bairro Jardim América, eles participaram de uma aula de ginástica com professoras da academia leopoldense Power Fit.

Funcionários do Semae também arrecadaram pares de tênis, entregues ao Sesc – que fará a destinação dos calçados.

O Dia do Desafio é uma iniciativa que promove o incentivo à prática de atividades físicas com saúde, bem-estar e confraternização. Nesse ano, São Leopoldo compete com a cidade venezuelana de El Tocuyo.

18/01/2019   Semae e Prefeitura firmam termo de coperação técnica com a RGE

16/01/2019   Níveis baixos nos reservatórios da Zona Norte

14/01/2019   Saiba como economizar água

11/01/2019   Semae e Prefeitura dão início à Campanha de Verão em São Leopoldo