21/06/2018 - 20h09

Diretor-geral do Semae assume a vice-presidência do Comitesinos

Na tarde dessa quinta-feira (21), o diretor-geral do Semae, Anderson Etter, assumiu a vice-presidência do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Comitesinos). Ele ficará à frente da entidade durante o biênio 2018-2020 ao lado de Adolfo Klein – eleito para sua segunda gestão como presidente.

A chapa foi nomeada por aclamação durante sessão que também diplomou os representantes das entidades que irão compor a administração do Comitê nos próximos dois anos. A atividade, realizada em auditório da Unisinos, em São Leopoldo, contou com a presença de prefeitos e vereadores dos municípios abrangidos pelo Comitesinos.

Em sua fala, Etter mencionou o trabalho realizado em gestões anteriores e assinalou a necessidade de envolvimento coletivo para a efetiva melhoria das ações desempenhadas pela entidade. "As diferentes categorias que compõem o Comitê podem, eventualmente, divergir sobre determinados assuntos. Mas a necessidade de sustentabilidade da Bacia do Sinos é o ponto comum de todos que integram a plenária. Portanto, esse será, certamente, o foco do nosso exercício", declarou.

18/09/2018   ETE Santo André / Tarcílio Nunes é reinaugurada

06/09/2018   Feriado da Independência

29/08/2018   Semae executa obra de melhoria na Zona Leste

28/08/2018   Assinado o contrato para início das obras do Complexo de Reservação do Distrito Industrial Arroio da Manteiga