16/05/2018 - 10h55

Diretores do Semae verificam em Brasília andamento de emenda parlamentar

Ainda em Brasília, nessa terça-feira (15), o diretor-geral do Semae, Anderson Etter, e o diretor de Expansão e Planejamento da autarquia, Júlio Macedo, reuniram-se com o deputado federal Elvino Bohn Gass.

Em março, o congressista anunciou uma emenda de R$ 280 mil para São Leopoldo. O valor será utilizado para a instalação de um booster – conjunto de bombas que permite que a água chegue com força e de maneira mais rápida em locais mais altos em relação ao ponto de distribuição –, que beneficiará o bairro Vila Nova e o Campestre Orpheu.

No encontro de ontem, Etter e Macedo fizeram, junto a Bohn Gass, o acompanhamento dos trâmites legais que permitirão a liberação do recurso.

18/01/2019   Semae e Prefeitura firmam termo de coperação técnica com a RGE

16/01/2019   Níveis baixos nos reservatórios da Zona Norte

14/01/2019   Saiba como economizar água

11/01/2019   Semae e Prefeitura dão início à Campanha de Verão em São Leopoldo