15/05/2018 - 11h46

Assemae recebe visita do Semae

Nesta segunda-feira (14), a Assemae recebeu a visita do diretor-geral do Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo, Anderson Etter, que também ocupa o cargo de Diretor de Assuntos Internacionais da entidade. O gestor, que estava acompanhado pelo diretor de Planejamento e Expansão do Semae, Júlio César Macedo, foi recebido pelo advogado e secretário executivo da Assemae, Francisco Lopes.

Na ocasião, o município solicitou o apoio da Assemae para sensibilizar o Ministério das Cidades em relação à liberação de recursos destinados à ampliação do sistema de esgotamento sanitário. O Termo de Compromisso assinado em 2015 entre o Semae e o Governo Federal prevê o suporte de mais de R$ 76 milhões para obras na rede de esgoto de São Leopoldo.

18/01/2019   Semae e Prefeitura firmam termo de coperação técnica com a RGE

16/01/2019   Níveis baixos nos reservatórios da Zona Norte

14/01/2019   Saiba como economizar água

11/01/2019   Semae e Prefeitura dão início à Campanha de Verão em São Leopoldo