14/04/2018 - 09h31

Prefeito Ary Vanazzi empossa novo secretariado

Na tarde dessa sexta-feira (13) tomaram posse os novos titulares das secretarias da Fazenda, Administração, Direitos Humanos, Habitação, Educação e o novo diretor-geral do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae).

Angélica Severo assume a Administração. Eduardo Peters passa a comandar a Secretaria da Fazenda, Ricardo Fernandes da Luz fica com a Secretaria de Educação. Karina Camillo é a nova secretária de Habitação e Dudu Moraes assume os Direitos Humanos. Anderson Etter é o novo diretor-geral do Semae.

No ato, realizado na Prefetura, o prefeito Ary Vanazzi afirmou que as mudanças são naturais. “Todas as pessoas que passaram pelo nosso governo deram uma importante contribuição para a gestão municipal. Para os que assumem a tarefa, peço que deem o melhor de si e que tenham compromisso com a população mais pobre e com quem mais precisa”, disse Vanazzi.

17/10/2018   Semae conclui mais uma etapa em busca da eficiência

16/10/2018   Semae alerta sobre furto de hidrômetros

11/10/2018   Feriado nessa sexta-feira (12)

10/10/2018   Comissão dos Amigos Voluntários do Semae comemora o Dia das Crianças com a Turma do Sopão