14/04/2018 - 09h31

Prefeito Ary Vanazzi empossa novo secretariado

Na tarde dessa sexta-feira (13) tomaram posse os novos titulares das secretarias da Fazenda, Administração, Direitos Humanos, Habitação, Educação e o novo diretor-geral do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae).

Angélica Severo assume a Administração. Eduardo Peters passa a comandar a Secretaria da Fazenda, Ricardo Fernandes da Luz fica com a Secretaria de Educação. Karina Camillo é a nova secretária de Habitação e Dudu Moraes assume os Direitos Humanos. Anderson Etter é o novo diretor-geral do Semae.

No ato, realizado na Prefetura, o prefeito Ary Vanazzi afirmou que as mudanças são naturais. “Todas as pessoas que passaram pelo nosso governo deram uma importante contribuição para a gestão municipal. Para os que assumem a tarefa, peço que deem o melhor de si e que tenham compromisso com a população mais pobre e com quem mais precisa”, disse Vanazzi.

19/03/2019   Semae localiza vazamento em adutora e estabiliza abastecimento da região norte

18/03/2019   Guardiões da Água: Semae e Secult lançam projeto com oficinas para toda a cidade

18/03/2019   Semae implanta projeto para disseminação de conhecimento

14/03/2019   Semae abre espaço para debate e reflexão no Dia da Mulher