28/03/2018 - 16h53

Semae retoma serviço de atendimento móvel

Na terça-feira, 27 de março, o prefeito Ary Vanazzi e o diretor-geral do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae), Nestor Schwertner, fizeram a entrega do veículo que servirá como Unidade de Atendimento Móvel da autarquia. A van estará nos bairros da cidade para prestar serviços à comunidade. Será possível retirar a segunda via da conta de água, solicitar serviços de ligações de água e esgoto, inscrição na Tarifa Social entre outros atendimentos realizados pelo Semae.

O prefeito Ary Vanazzi lembrou que o mesmo veículo foi adquirido em 2007. “Naquele ano adquirimos este veículo que não teve a manutenção adequada e acabou sendo abandonado. O Semae recuperou a van para poder estar a serviço da população de São Leopoldo. Agora vamos pensar uma forma de incluir equipes de outras secretarias para visitar os bairros e levar os atendimentos da prefeitura para quem tem dificuldade para se deslocar até o centro”, disse o prefeito.
Para o diretor da autarquia, Nestor Schwertner, o veículo vai agilizar os atendimentos do Semae. “Com esta unidade móvel estaremos mais próximos da comunidade e poderemos identificar com mais precisão os serviços que devem ser efetuados. Com isso, vamos facilitar e agilizar os atendimentos do Semae”, frisou.

[Jornalista: Rodrigo Machado - MTb 14.433 | Scom/PMSL]

19/11/2018   Podas preventivas são realizadas junto às Casas de Bombas

14/11/2018   Feriado da Proclamação da República

08/11/2018   Semae realiza visita às instalações do primeiro turbogerador do Estado