02/02/2018 - 15h41

Prefeitura recebe carros do Semae

Para melhorar os serviços prestados ao cidadão sem gerar gastos, o Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) assinou o termo de cedência de seis carros para a Prefeitura, cinco Fiat Uno e um Nissan March. O acordo é por tempo indeterminado e sem custo para a administração. Na semana que vem, outros quatro modelos se somam à frota. A medida foi possível por conta da aquisição de 14 automóveis realizada pela autarquia no final do ano passado.

A entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º) no pátio da Central de Veículos, no largo Rui Porto. O prefeito Ary Vanazzi destacou o aproveitamento estratégico de recursos em tempos de crise. “Não temos dinheiro para adquirir novas viaturas. Sendo assim, vamos utilizar veículos em boas condições que o Semae nos repassa gratuitamente. Nossa ideia é reforçar os serviços de fiscalização do descarte irregular de lixo e das áreas de Saúde e Defesa Civil”, disse o Prefeito.

Integração

O diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, salientou que o gesto integrado qualificará o atendimento à população. “É uma parceria em que a administração e o cidadão ganham. Os carros estão revisados e com seguro em vigor”. A Prefeitura fica responsável pela manutenção e abastecimento.

Texto: Jornalista Romeu Finato - MTb 12042
Superintendência de Comunicação/PMSL

19/11/2018   Podas preventivas são realizadas junto às Casas de Bombas

14/11/2018   Feriado da Proclamação da República