19/10/2017 - 11h59

Rede de abastecimento dos condomínios Rio dos Sinos I e II recebe melhorias

Foto: Daiane Pires

O Semae realizou na noite dessa quarta-feira (18) o ato de conclusão das obras de melhorias do abastecimento de água dos condomínios Rio dos Sinos I e II. O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, e o diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, estiveram presentes e destacaram o empenho da autarquia para atender à demanda. No local, foi instalada uma nova rede de 432 metros de extensão, com canos PVC 100mm e investimento de R$ 87 mil.

As mudanças servem para aperfeiçoar o sistema de abastecimento dos apartamentos, regularizando o histórico de falta de água relatado pelos moradores. Segundo José Tailor Chaves Júnior, representante do condomínio, os resultados positivos já puderam ser observados. "Essa obra é tão importante que nos últimos temporais registrados em São Leopoldo não tivemos falta de água. Há mais de dez anos nós sofríamos com esse problema. Nesse verão vai ser possível mostrar para as crianças que moram aqui que sai água, sim, das torneiras", comentou.

25/05/2018   Nota de esclarecimento

24/05/2018   Semae realiza conserto na Feitoria