02/10/2017 - 11h21

Temporal causa falta de energia elétrica e água

O Semae informa que, devido ao temporal que atingiu a região na noite de ontem, grande parte da cidade está sem energia elétrica e, por consequência, os reservatórios de água estão desabastecidos.

Os bairros afetados são:

Morro do Espelho, Jardim América, Cristo Rei, Padre Réus, São José, Rio Branco, colégio Sinodal, Vila Duque, Duque Velha, Batista, Otacília, Tereza, Esperança, Unisinos, Zona Industrial da Avenida São Borja, Loteamento Monte Blanco, parte baixa da Vila Nova (Loteamento Solar), Jardim Monte Carlo e Cohab Duque, Lago São Borja (Barreiras), Vila Baum e Tancredo Neves.

A energia já foi restabelecida. A normalização total do sistema está prevista em até 48 horas.

14/08/2018   Manutenção do sistema Campestre/Orpheu

09/08/2018   Setorização no Bairro Santo André e na Vila Born

09/08/2018   Com 80% da obra pronta, nova ETE Vicentina deve ser concluída em outubro

03/08/2018   Serviço programado pode afetar abastecimento neste domingo